Em casa

Que tal brincar em casa?

Por equipe Maadu

Embora seja sempre um prazer ter as crianças mais perto, não dá para ignorar o fato de que, dentro de casa, os filhos parecem acumular ainda mais energia. As horas que pais e folhos passam juntos devem ser prazerosas para ambas as partes.

Para facilitar a interação e tornar esses momentos muito gostosos, selecionamos algumas brincadeiras fáceis, que podem entreter os pequenos em casa.

PINTURAS

As crianças adoram se melar e podem passar horas de diversão fazendo experiências com tintas. Para isso dar certo, forre o chão com tapetes laváveis ou lençóis velhinhos e combine o espaço para a bagunça. Assegure de comprar tintas laváveis e atóxicas. Essa brincadeira é ótima para os finais de semana. 

ESTOURANDO BEXIGAS

Encher bexigas de água e jogar para estourá-las é uma diversão garantida. E as crianças podem jogar até mesmo dentro do banheiro, para quem não tem espaço ou jardim. As crianças ficam do lado de fora do box e tentam arremessar os balões para dentro. Assim, quando estourarem e a água se espalhar, a molhadeira estará limitada ao box.

Prefere  menos bagunça? Tem opções que são velhas conhecidas dos pais:

PIQUE ESCONDE

ADOLETA

MÍMICA

VIVO MORTO

BOLHAS DE SABÃO

AMARELINHA

PASSE O ANEL

Aproveitem e divirtam-se juntos!

Cadastre-se e receba nosso conteúdo por e-mail

Talvez você também goste de:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *